Maionese Alternativa: Tom Morello e Serj Tankian fazem homenagem a Chris Cornell

Tom Morello e Serj Tankian fazem homenagem a Chris Cornell


No último sábado, dia 16 de maio, completou 2 anos da infeliz morte de Chris Cornell, ex vocalista das bandas Soundgarden e Audioslave.
Tom Morello, guitarrista da bandas Rage Against Machine e também da extinta Audioslave , fez uma homenagem para ele. Em uma apresentação solo, no festival americano Sonic Temple Art + Music Festival, tendo como convidado Serj Tankian do System Of A Down, para tocar o hit “Like a Stone” do Audioslave. Morello e Serj já se encontraram outras vezes, em 2008, na Prophets Of Rage, um dos variados projetos de Morello e para interpretar "Can't Stop The Bleeding" (feat. Gary Clark Jr. e Gramatik),  sua música solo.
Em breve Morello se juntará a banda britânica de rock Muse, na turnê “Simulation Theory”, turnê homônima de suporte ao lançamento do oitavo álbum do trio que teve sua estreia em fevereiro desse ano e se encerra em outubro próximo. A banda Muse tem apresentação marcada na edição do Rock In Rio, dia 6 de outubro, no mesmo dia, teremos nomes como Imagine Dragons, Nickelback e representando lado nacional Paralamas do Sucesso e dia 9 de outubro, fechando sua passagem pelo Brasil em SP, será que teremos Morello tocando com eles por aqui?


Fonte: NME

Assista a homenagem:



Por Gabriella Riot