Maionese Alternativa: Reinventado, Porão do Rock 2.1 vem aí!

Reinventado, Porão do Rock 2.1 vem aí!



Festival tradicional de música da capital e um dos mais expressivos do cenário musical nacional, o Porão do Rock, vem completando 21 anos de persistência e existência, se reinventado esteticamente, na promessa de um “Próximo nível”, bem no molde “gamer”, trazendo uma linguagem bem mais moderna. Com datas já confirmadas e um line- up quase fechado, o festival esse ano vem trazendo atrações de peso e mantendo sua tradição de ser bem diverso, agradando e difundindo variados gêneros musicais para diversos gostos. Esse ano, o festival aposta na seleção de algumas atrações internacionais, Nuclear Assault (EUA) e Demob Happy (ING), “que trazem frescor ao festival”, coisa que não acontecia a exatos 5 anos, fato bem legal e atrativo, para um festival que já recebeu bandas como Muse (Inglaterra), Suicidal Tendencies (EUA), Mudhoney (EUA), Red Fang (EUA), The Hives (Suécia), Nightwish (Finlândia) e She Wants Revenge (EUA). 
Mas não é só no lado internacional que o festival promete ter exito, dando ainda mais significância ao seu reinventar, esse ano o festival trará também
nomes reconhecidos, como Pitty que vem na turnê de lançamento do seu último álbum "Matriz", Marcelo D2, Ricon Sapiência, Ratos de Porão¸ Machete Bomb, Academia da Berlinda, Edu Falaschi, Far From Alaska, Supercombo, dentre outras, além das pratas da casa, Raimundos e Rumbora, que vem  retornando suas atividades, com shows, e músicas inéditas, prometendo esquentar o festival com seus clássicos, “Chapirous”, “Skaô”, “O Mapa da Mina”... já indeléveis na história rock nacional.
Mas claro que fora o “mainstream”, o festival mantem o costume de abrir espaços para projetos, bandas e artistas independentes, através das seletivas, que já estão com as inscrições abertas, que começaram no dia 11 de maio e vão até o dia 31, ainda da tempo de participar!   

Saiba mais sobre o regulamento e se inscreva aqui

Serviço

Porão 2.1: Próximo Nível 

Local: Estacionamento do Estádio Nacional Mané Garrincha (SRPN, Asa Norte)
Datas: 16 e 17 de agosto de 2019
Horário: Sexta, a partir das 17h30 e sábado às 15h30
Classificação indicativa: 16 anos
Ingressos: A partir de 50R$ (confira no site

Sexta-feira, 16 de agosto 

Nuclear Assault (EUA)
Raimundos (DF)
Ratos de Porão (SP)
Edu Falaschi - Temple of Shadows in Concert (SP)
Jimmy & Rats (RJ)
Nervosa (SP)
Machete Bomb (PR)
Moretools (DF) 

Sábado, 17 de agosto 

Pitty (BA)
Marcelo D2 (RJ)
Rumbora (DF)
Far From Alaska (RN)
Demob Happy (ING)
Supercombo (ES)
Rincon Sapiência (SP)
Academia da Berlinda (PE)
Mad Monkees (CE)
Canto Cego (RJ)
Surf Sessions (DF)

Ingressos
Sympla

*Os ingressos meia-entrada são válidos para todos os casos resguardados por lei e para doadores de 1kg de alimento. 

Por Gabriella Riot