Maionese Alternativa: FAQ_

FAQ_

Sobre a rádio web:


Como posso ter minha música disponível na programação da rádio?
Somente nos enviar seu trabalho em qualidade comercial,  nos formatos MP3 ou  WAV, ou os links das plataformas de streaming musicais, Spotify ou Deezer, se estiver disposto seu material nelas,  juntamente ao um release, a escolha do seu trabalho vai depender de se adequar a essência do nosso trabalho e será colocado na grade horária, respeitando as mudanças da programação que geralmente são mensais e que claro não tenha em sua composição ou posição, discurso de cunho racista, machista,  fascista, LGBTfóbico, esteta e variantes.

Que horas toca minha música para eu divulgar?
Como questão de respeito as outras produções de artistas e bandas que tocamos na nossa programação, não divulgamos os horários, no intuito de que aja prestígio e audiência à toda obra independente e autoral em questão, salvo sob serviço de divulgação a combinar. A Maionese Alternativa trabalha com uma programação de 12h, que se repete 2 vezes por dia, portanto garante a cada artista e banda escolhida para tocar na programação em voga, duas vezes de exibição diária, salvo queda de energia no local ou problemas com a conexão com a internet.

Como funciona a programação da rádio?
São 24 horas alternadas entre sons independentes, clássicos musicais, lançamentos, sejam do mainstream ou independente, entre mini playlists, mini “programas” e programas no geral, sejam de produção própria, de retransmissão ou de parcerias, em um formato moderno e completamente otimizado e análogo as novas interações em formato digital.

Como posso ter um programa de rádio na Maionese Alternativa?
A Maionese Alternativa agrega e difunde ideias legais e que de alguma forma façam diferença, pensando nisso cedemos espaço a novas produções independentes que de alguma forma tenha nos chamado atenção, sejam por projetos enviados a nós, ou por produções que tenhamos descoberto, se você tem uma ideia legal e tem interesse em ser colaborador da nosso rádio, é bem simples, só nos enviar  seu projeto, de preferência com uma gravação demonstrativa seja artesanal ou profissional e enviar no nosso e -mail: programamaionesealternativa@gmail.com , feito isso, só aguardar nosso contato.

E para se um colaborador do projeto Maionese Alternativa?
Esse processo funciona quase da mesma forma, só nos enviar sua proposta no e- mail, lembrando que para fazer parte da nossa equipe, você tem que ter paixão pela cultura em modo geral e se adequar ao formato e a necessidade do projeto, seja você jornalista, radialista, social media, designer, publicitári(x), fotográf(x) e etc.

Quer ser um parceiro da Maionese?
Acreditamos em união, no intuito de fomentar e fortalecer âmbitos culturais, e na sua divergência em modo comum, procurando sempre novas parcerias para embasar nossas pretensões, principalmente junto a iniciativas independentes, se você partilha da mesma visão, que tal sermos parceiros? Só nos chamar para conversar e dar aquele aperto de mão! A Maionese Alternativa presa sempre suas parcerias, se claro agirem de modo de reciproco.

Sobre anúncios na programação e no site
Seja através da linguagem visual (banner no site) ou radiofônica, através de jingles, gravações em off, “spots completos”, gravações institucionais e vinhetas, a Maionese Alternativa tem domínio técnico com formação e criativo, e garante qualidade singular nas nossas produções; tem interesse em serviços como esse? E quer se divulgar na nossa programação ou site? Só entrar em contato com a gente através dos nossos telefones: (61) 3547-1227 | (61) 981395607.